Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu casamento ^^

Jamais me imaginei dizendo essas palavras..."meu casamento!"... bom, estou exagerando vai! Não vou dizer jamais pensei porque já pensei... mas... é estranho... rsrsrs... 
É estranho olhar sites de decoração de casas, decoração de casamentos, cerimonial, vestidos, lembrancinhas...
É estranho pensar que a "pouco" tempo atrás eu estava brincando de casinha, de boneca...
E agora eu encontrei uma pessoa que está me fazendo "brincar" de verdade de casinha, que fala sobre nossos filhos, alguém que diz sobre a importância de ter uma casa com jardim para eles brincarem... e que se preocupa com a privacidade da filhinha, se for uma menina, ela precisa de um quarto só para ela...
E que pensa até na Polly, minha cachorrinha linda, dizendo que ela precisa de um jardim para brincar. 

Hoje eu disse para ele o quanto estava triste por não tê-lo por perto enquanto olho as coisas de casamento... e ele me disse... pense em como serão os rostinhos dos nossos filhos que você não ficará mais triste! E funcionou! Ele é um principezinho...


11/12/2012... tenho que aguentar firme mais alguns dias sem ele...


Sem ele? Não... eu nunca estive sem ele... o que são  9396 kilometros de distancia ? São apenas números...


Ele sempre está aqui presente... e eu o amo muito por isso.


Porém como eu disse, às vezes é muito difícil suportar "apenas esses números" mas vale a pena cada minuto de espera...


Nenhum comentário:

Postar um comentário